Frete Grátis acima de R$ 300,00

Parcelamento em 6x sem juros

Desconto de 10% no boleto ou PIX

Site 100% seguro

Entrega p/ todo o Brasil

Desconto de 10% na primeira compra

0

Meu Carrinho

R$0,00
open
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de Trocas e Devoluções

Na política de troca da Domco, aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas em até 30 dias. 

Além disso, o custo do frete da troca ou devolução de mercadoria é gratuito. 

Entre em contato com nossa equipe de atendimento para maiores informações. 

Orientações e condições: 

  • Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site; 
  • Se preferir, pode ficar com um crédito em nosso site, para utilizar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser utilizado; 
  • A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas; 
  • A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas; 
  • Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e-mail [email protected]
  • Em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie. 
  • Produtos personalizados e com ajustes (bainhas, costuras, pences, entre outros.) não poderão ser trocados ou devolvidos. 
  • O estorno é feito através de crédito em sua conta na loja online DOMCO a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. 

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições: 

  • Com as etiquetas e lacres intactos; 
  • Na embalagem original, não danificada. Garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto; 
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, costuras, pences, etc.); 
  • É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela. 

 

Atenção: 

Caso a Domco entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Domco pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

Pedimos que não seja enviado qualquer produto antes do procedimento abaixo. 

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução. 

Após o contato, você receberá o procedimento para devolução. Lembrando que análise e processamento da devolução ou troca pode levar até 10 dias úteis. 

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 30 dias úteis. O custo de envio será por conta da Domco. Importante: Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você. 

Informação Importante: 

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor pago pelo produto devolvido. O frete também será reembolsado em caso de devolução total. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras dos operadores de cartões.